arrow_backVoltar

Campanha global

Captain Morgan encoraja menos telas e mais encontros presenciais

29.11.24

A marca de rum Captain Morgan, da Diageo, apresenta campanha global, criada pela Anomaly, que incentiva as pessoas a tirar os olhos das telas e se conectar com amigos na vida.

O esforço, que estreia no Canadá antes de expandir para a Grã-Bretanha e outros mercados, celebra a diversão e o tempero dos encontros presenciais, respondendo ao forte desejo da Geração Z por interação social em meio ao uso intenso dos smartphones.

O comercial (assista abaixo) mostra polegares rolando telas e descobrindo uma postagem de uma festa na praia de Captain Morgan, despertando entusiasmo e unindo os donos dos polegares, ao som de uma versão reinventada do hit dos anos 2000 "Thong Song", chamada no filme de "Thumb Song".

Para inspirar mais as conexões presenciais, a marca planeja ativações globais, incluindo um polegar musical gigante, junto com conteúdo social explorando a vida além da rolagem infinita.

Ficha Técnica:

Agency: Anomaly
Production Company: Caviar
Director: Keith Schofield
DOP: Damien Acevedo
Executive Producer: Nisha Mullea
Producer: Jude Veermeulen
Drinks Stylist: Tara Garnell
Drink Stylist Assistant: Julian Zerressen
Nail Artist: Anouska Ryan
Edit: Marshall Street Editors
Editor: Patric Ryan
Color: No.8
Colourist: Matt Turner
Producer: Simon Downie
VFX/Finishing: No.8
Producer: Simon Downie
Sound Design: 750mph
Sound Designer: Lucas Trigg
Producer: Aishah Amodu

Campanha global

/