Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sprite em campanha global
A marca de refrigerante Sprite apresenta a campanha global "Turn Up Refreshment", que conta com peças para mídia out of home que usam dados e segmentação contextual.
O material analisa fatores como localização e temperatura ambiente para exibir mensagens quando os consumidores mais precisam de um refresco gelado.
O esforço também conta com comerciais que mostram pessoas lidando com as desvantagens das temperaturas escaldantes.
No filme "Bum Burn" (assista abaixo), um homem tenta entrar em um carro estacionado ao sol, antes que o banco do motorista, coberto por couro escaldante, o force a desistir e ir pegar uma Sprite.
Outro comercial, "Hot Sand", mostra um cenário semelhante, com uma banhista suada caminhando cautelosamente pela areia até uma loja de conveniência, onde se dirige para o corredor de Sprites.
Ambas as peças são embaladas pela música "Boiled Peanuts", da rapper Doechii.
A Sprite está incorporando outras "celebridades" à sua estratégia, como os chineses JC-T e Karina, da banda de K-pop Aespa, como "embaixadores" globais.
Em regiões como Brasil, Vietnã e Filipinas, o refrigerante da Coca-Cola realizará ativações na praia, incluindo música ao vivo e experiências com a marca.
A criação é da WPP Open X, unidade de agência sob medida da The Coca-Cola Company, com a iniciativa liderada pela Ogilvy e apoiada pela VML, Essence Mediacom, Subvrsive e Ultralight Studio.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos