Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Zoe Saldaña encoraja público a relaxar, com Grey Goose
Quase 80% dos estadunidenses se sentem esgotados e o tempo livre é frequentemente consumido por obrigações como consultas médicas e cuidados com a família. À medida que os consumidores fazem seus planos para o verão na América do Norte, a marca de vodca Grey Goose traz uma mensagem que incentiva as pessoas a relaxar e a reservar um tempo para si mesmas, com a campanha global “Grey Goose Hôtel”.
O esforço, que será lançado nesta quinta-feira (12), é protagonizado pela atriz Zoe Saldaña e foi criado em parceria com a agência criativa BBH EUA. O mote criativo, a escolha dos locais e a mensagem têm raízes na cultura europeia e visam capturar o espírito da tradição do continente de tirar férias prolongadas.
No centro da comunicação está uma série de comerciais (assista ao primeiro deles, abaixo) rodada no Lago de Como, na Itália, e dirigida por Martin Werner. Em “O Último Chamado”, Saldaña coleta discretamente em um hotel os suprimentos necessários para continuar preparando coquetéis, depois do fechamento do bar. Um segundo filme irá estrear em meados de julho.
Como parte da estratégia, a marca irá realizar ativações presenciais ao longo do ano e conteúdo adicional nas redes sociais, que inclui Saldaña explicando como fazer seu coquetel exclusivo, Le Zoé Spritz.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos