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Campanha global

Sprite explora gosto da Gen Z por comida apimentada

11.07.25

A marca de refrigerante Sprite explora o amor da Geração Z por comida apimentada, com a nova campanha global "Hurts Real Good", que se baseia na promessa da bebida de amplificar — e não extinguir — o ardor de sabores.

Segundo dados citados pela marca, até metade dos jovens da Geração Z pedem comida apimentada pelo menos uma vez por semana.

Enquanto a campanha anterior posicionava a Sprite como um "bálsamo para o calor", “Hurts Real Good” promove o refrigerante de limão como a melhor maneira de prolongar sabores como chili e curry.

O esforço é composto por filme (assista abaixo), que traz a "embaixadora" da marca e artista do K-pop Karina, por ativações para mídias sociais e out of home, além de parcerias com marcas de alimentos apimentados, incluindo Takis e Buldak, e com o McDonald's, em uma iniciativa que promove a combinação com o sanduíche de frango apimentado McSpicy.

A campanha contará ainda com experiências pop-up, ainda não anunciadas, que acontecerão entre 1h e 3h.

A criação é da WPP Open X com liderança da VML e apoio da Ogilvy PR, EssenceMediacom e Subvrsive.

Ficha Técnica:

Brand: Sprite
Agency / Creative: WPP Open X
Agency / Creative: VML UK
Media: EssenceMediacom
PR: Ogilvy PR

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