arrow_backVoltar

Campanha global

Spotify volta a celebrar rituais de fãs

27.08.25

O Spotify retoma a campanha global "Fan Life", colocando os holofotes mais diretamente nas pessoas cujas devoções alimentam as comunidades musicais.

Os novos filmes (assista a dois deles, abaixo) se concentram em fãs (não atores) em meio a seus rituais e celebrações, mostrando como sua paixão dá vida à música.

Criada internamente, a comunicação destaca sete fandoms ao redor do mundo: Bad Bunny, Charli XCX, Lil Uzi Vert, Rezz, Sleep Token, Megan Moroney e Pitbull.

Cada vinheta procura capturar expressões reais de dedicação: de um fã de Bad Bunny em uma festa dançante particular com sua avó a entusiastas de Charli XCX em passeios de bicicleta tarde da noite ou fãs de Pitbull usando bonés e ternos em homenagem ao seu ídolo.

Além dos filmes, o esforço é composto por outdoors e e peças para mídia out of home ao redor do mundo.

A campanha também contará com fandoms de artistas locais, incluindo Natanzinho Lima, Duquesa, Anitta e Pabllo Vittar no BrasilKid Yugi, Anna e Alfa na Itália; Aitana na Espanha; Angèle, Aya Nakamura, Tiakola e La Mano 1.9 na França; Berq, Nina Chuba, Tokio Hotel e Souly na Alemanha; Skakira, Latin Mafia, Enjambre, Cachirula e Sabino no México; e PinkPantheress no Reino Unido.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Campanha global

/