arrow_backVoltar

Campanha global

Hot Wheels e Fórmula 1 se unem por colecionadores adultos

24.09.25

A Mattel apresenta campanha global para divulgar a primeira parceria da Hot Wheels com a Fórmula 1.

A colaboração destaca a nova linha de carros die-cast em escala 1:64, modelados a partir de oito das principais equipes da F1, com peças publicitárias e ativações projetadas para conectar-se com um público crescente de colecionadores adultos.

A campanha é veiculada em outdoors, mídias digitais e eventos nas pistas. Anúncios externos estão sendo exibidos em Austin e na Cidade do México antes dos Grandes Prêmios, na Piazza Gae Aulenti, em Milão, no metrô LiveLine, em Varsóvia, e no distrito comercial central de Sydney. Na Austrália, caminhões de outdoors móveis cobrirão Melbourne, Sydney e Brisbane.

A Hot Wheels trará ativações experienciais para os Grandes Prêmios da Itália, dos EUA e da Cidade do México, convidando os fãs a correr com miniaturas em pistas exclusivas, tirar fotos dentro de uma cartela Hot Wheels em tamanho real e explorar a coleção premium de F1 pessoalmente.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Campanha global

/