arrow_backVoltar

Campanha II

Dez Brasil em ação para Asics

07.03.07

A Dez Brasil assina campanha de mídia impressa para Asics, primeira ação da agência para a marca japonesa.


Este ano, a empresa deverá investir 90% da sua verba de marketing em itens voltados para as corridas.


A partir do conceito  “Correr está no nosso DNA”, a campanha é composta por anúncios com imagens construídas em 3D, que mostram como a corrida está em todo o nosso corpo, nos impulsos nervosos, nos batimentos cardíacos e nas contrações musculares.


As peças trazem os títulos: "O código genético determina seu tipo físico. Mas você não precisa concordar com ele." e "Corra porque Darwin estava certo na teoria da evolução e Newton, na da gravidade."


Ficha Técnica:


Título: “Correr está no nosso DNA”
Agência: Dez Brasil
Anunciante: Asics
Produto: Running Performance
Criação: Getulio Albrecht, Michel Zveibil e Rodrigo Cabello
Direção de Criação: Vitor Knijnik
Atendimento: Andréa Longhi
Produção Gráfica: Cássio Sakai
Fotografia: Platinum
Ilustração 3D: Platinum
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação cliente: Christiano Coelho

Campanha II

/