arrow_backVoltar

Campanha II

JWT cria para Instituto Ayrton Senna

03.09.07

A JWT acaba de desenvolver campanha de mídia impressa para o Instituto Ayrton Senna.


A ação reúne lápis, cadernos e livros, que simbolizam a educação; e o carro de F1, que remete à trajetória de Senna.


Foram criados sete anúncios, que serão veiculados por meio de parcerias com revistas e jornais.


As peças trazem títulos como “Ajude o Ayrton Senna a vencer outra vez” e “Nem todas as vitórias são comemoradas com uma bandeira quadriculada”.


O objetivo da campanha é buscar novos parceiros que apóiem a causa do Instituto.  


Ficha técnica:


Títulos: “Ajude o Ayrton Senna a vencer outra vez”, “Nem todas as vitórias são comemoradas com uma bandeira quadriculada”, “Ayrton vencia porque estudava os circuitos, os concorrentes, o motor do carro. Ayrton vencia porque estudava.”, “Vencer na vida dando voltas no mesmo lugar só é possível na F1.”, “Acompanhe a próxima vitória do Ayrton num lugar bem distante:
uma escola no interior do Brasil.”, “Até para aprender a dirigir você precisa de escola.”, “O desafio do Ayrton Senna é imenso. Ficar só na torcida, dessa vez, não ajuda

Cliente: Instituto Ayrton Senna
Produto: Institucional
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez
Criação: Andréa Siqueira, Rinaldo Ferrarezi
Atendimento: Joana Tikhomiroff, Rafael Freitas
Aprovação do cliente: Viviane Senna, Margareth Goldenberg, Maria Helena Magalhães
Planejamento: Ken Fujioka, Rodrigo Maroni
Direção de mídia: Ezra Geld
Mídia: Maura Ruiz e Silvia Trevisan
Fotografia: André Faccioli
Art buyer: Cecília Quirico
Produção gráfica: Walmir Coronate, Fabio Sato
Fotofolito: Ação

Campanha II

/