Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT cria para Instituto Ayrton Senna
A JWT acaba de desenvolver campanha de mídia impressa para o Instituto Ayrton Senna.
A ação reúne lápis, cadernos e livros, que simbolizam a educação; e o carro de F1, que remete à trajetória de Senna.
Foram criados sete anúncios, que serão veiculados por meio de parcerias com revistas e jornais.
As peças trazem títulos como Ajude o Ayrton Senna a vencer outra vez e Nem todas as vitórias são comemoradas com uma bandeira quadriculada.
O objetivo da campanha é buscar novos parceiros que apóiem a causa do Instituto.
Ficha técnica:
Títulos: Ajude o Ayrton Senna a vencer outra vez, Nem todas as vitórias são comemoradas com uma bandeira quadriculada, Ayrton vencia porque estudava os circuitos, os concorrentes, o motor do carro. Ayrton vencia porque estudava., Vencer na vida dando voltas no mesmo lugar só é possível na F1., Acompanhe a próxima vitória do Ayrton num lugar bem distante:
uma escola no interior do Brasil., Até para aprender a dirigir você precisa de escola., O desafio do Ayrton Senna é imenso. Ficar só na torcida, dessa vez, não ajuda.
Cliente: Instituto Ayrton Senna
Produto: Institucional
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez
Criação: Andréa Siqueira, Rinaldo Ferrarezi
Atendimento: Joana Tikhomiroff, Rafael Freitas
Aprovação do cliente: Viviane Senna, Margareth Goldenberg, Maria Helena Magalhães
Planejamento: Ken Fujioka, Rodrigo Maroni
Direção de mídia: Ezra Geld
Mídia: Maura Ruiz e Silvia Trevisan
Fotografia: André Faccioli
Art buyer: Cecília Quirico
Produção gráfica: Walmir Coronate, Fabio Sato
Fotofolito: Ação