arrow_backVoltar

Campanha II

Baixinho da Kaiser volta à mídia

18.08.06

A Fischer América traz de volta o "Baixinho da Kaiser", personagem ícone da marca de cerveja, em campanha que estréia neste sábado (19).


A ação apresenta o Grupo Femsa, dono da marca, ao consumidor. A partir do mote “A Kaiser vai surpreender você”, a campanha busca explorar os motivos que levaram a Femsa a adquirir a marca Kaiser e investir nela.


São dois filmes, veiculados em TV aberta e por assinatura, anúncios em revistas semanais, spots e outdoors.


No primeiro comercial, um grupo de amigos está na mesa de um bar, tomando uma Kaiser, quando um deles questiona se o companheiro de bebida sabe qual empresa está chegando ao Brasil. Quando é revelado o nome da Femsa, os amigos exclamam que a companhia cuidará muito bem da Kaiser. O Baixinho da Kaiser aparece com um visual repaginado e mais moderno, fazendo um brinde à Femsa e à nova fase da cerveja.


Ficha Técnica:


Agência: Fischer América
Cliente: Kaiser 
Título: Papo de Bar
Produto: Cerveja
Criação: Rafael Merel, Flávio Casarotti, Jader Rossetto, Marcelo Fedrizzi, Kleyton Mourão e Daniel Poletto
Direção de arte: Marcelo Fedrizzi, Kleyton Mourão e Daniel Poletto
Direção de criação: Jader Rossetto e Flávio Casarotti
Redação: Rafael Merel, Flávio Casarotti e Jader Rossetto
Produção: Rachel Folino e Fernanda Sousa
Diretor de mídia: Claudio Venancio
Aprovação: Riccardo Morici, Marcello Ursini, Ricardo Tedesco  
Produtora: Jodaf Mixer                                              
Diretor: Michel Tikhomiroff                                       
Diretor de fotografia: André Modugno                                             
Casting: Jô Oliveira 
Figurino: Luiz Ferriane                                            
Montador: Tony Tiger e Chaya                                       
Pós-Produção: Mixer FX
Finalizadora Jodaf Mixer                                               
Produtora de áudio: Lua Nova                    

Campanha II

/