arrow_backVoltar

Campanha II

Euro cria para Peugeot 206 Escapade

01.10.07

A Euro RSCG Brasil acaba de desenvolver nova campanha para o Peugeot 206 Escapade, com objetivo de mostrar o espírito jovem que o carro oferece ao público que gosta de esporte.


A nova campanha mostra os atributos, como suspensão independente nas quatro rodas, freios a disco, ABS, design, entre outros.


A ação engloba anúncio para jornal, revista e internet. 


As peças serão veiculadas nos meses de outubro e novembro nas principais revistas e sites do país.


Ficha Técnica:

Títulos: Bike e Caiaque
Anunciante/produto: Peugeot/ 206 Escapade
Agência: Euro RSCG Brasil
Direção de criação: Jader Rossetto,
Criação: Jader Rossetto, Rodrigo Corbari, Fabio Onofre e Rodrigo Mendonça
Atendimento: Luiz Sergio Mesquita, Daniel Chasin e Isabela Filippi
Fotógrafo: Alexandre Salgado
Aprovação/cliente: Ana Theresa Borsari e Patricia Morales

Campanha II

/