arrow_backVoltar

Campanha II

Tritone usa brasilidade em ação para Pampili

24.07.07

A Tritone assina campanha para Pampili, fabricante de calçados para meninas.


O tema da ação, que reúne anúncios, outdoors e peças para mídia aeroportuária, é a brasilidade.


A campanha será veiculada até o final do ano e mostra a coleção primavera-verão da marca.


Quatro peças buscam reforçar a diversidade cultural e principalmente racial do Brasil. Foram escolhidas modelos-mirins que representam a mescla de raças do país –uma negra, uma japonesa, uma loira e uma índia.


No aeroporto de Congonhas, em São Paulo, já pode ser visto um tótem rotativo, com cinco faces, na sala de embarque. Os quatro anúncios impressos, ainda inéditos, serão veiculados em revistas de circulação nacional e também em mídias regionais a partir do próximo mês. Os outdoors estrearão na segunda quinzena de setembro, em várias cidades brasileiras.


Ficha técnica:


Campanha: Brasilidade
Anunciante: Pampili
Agência: Tritone
Direção de criação: Fernando Estanislau
Criação: Milena Salmi, Giovanni Pintaúde e Geraldo de Paula
Fotógrafo: Edu Rodrigues
Produtor gráfico: Sandro Biasoli
Atendimento: Claudia Nakahara
Mídia: Anita Barroso
Aprovação/cliente: Katia Possari, Geisiani Valera e Maria Aparecida Colli


Comentários

Marcelo - É impressão minha ou isso é 'tipo' Havainas?

Campanha II

/