Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT cria para Trident Splash
A JWT assina campanha para o Trident Splash, da Cadbury Adams.
A ação reúne dois anúncios para revista, um deles com efeito especial de ilusão de ótica. A peça está na quarta capa da revista da MTV, cuja primeira capa também deve ser vista com óculos vermelhos, encartados na publicação.
À primeira vista, o anúncio mostra um jovem. Mas, ao colocar os óculos, o leitor emxergará uma modificação na imagem.
O conceito é Todo mundo tem um recheio surpreendente. Qual é o seu?.
Ficha Técnica:
Título: Leão
Cliente: Adams
Produto: Trident Splash
Criação: Caio Cassoli, Marcos Abrucio
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez Planejamento: Eduardo Iguelka, Daniel de Tomazo
Diretor de Planejamento: Ken Fujioka
Atendimento: Janaína Luna, Décio Freitas
Direção de atendimento: Sérgio Silveira
Mídia: Renata Valio, Carolina Bertão, Carolina Milanez
Direção de mídia: Ezra Geld
Aprovação do Cliente: Ricardo Motta, Rosicler Antonietto, Anna Christina Freitas
Fotografia: André Faccioli
Art Buyer: Cecília Quirico
Produtor Gráfico: Walmir Coronate, Fabio Sato
Fotolito: Ação Produções
Comentários
Bruno - Mas não é igual aquele anuncio de aspirina da almap? Que é igual a capa do livro do segmaister?
Marcio - Aspirina fez isso no começo do ano, não?
rui - http://www.clubedecriacao.com.br/busca/busca.php?t=al%EDvio...&SearchArea=novo&x=1&y=8