arrow_backVoltar

Campanha II

JWT cria para Trident Splash

06.11.07

A JWT assina campanha para o Trident Splash, da Cadbury Adams.


A ação reúne dois anúncios para revista, um deles com efeito especial de ilusão de ótica. A peça está na quarta capa da revista da MTV, cuja primeira capa também deve ser vista com óculos vermelhos, encartados na publicação.


À primeira vista, o anúncio mostra um jovem. Mas, ao colocar os óculos, o leitor emxergará uma modificação na imagem.


O conceito 頓Todo mundo tem um recheio surpreendente. Qual é o seu?”.

Ficha Técnica:

Título: Leão
Cliente: Adams
Produto: Trident Splash
Criação: Caio Cassoli, Marcos Abrucio
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez Planejamento: Eduardo Iguelka, Daniel de Tomazo
Diretor de Planejamento: Ken Fujioka
Atendimento: Janaína Luna, Décio Freitas
Direção de atendimento: Sérgio Silveira
Mídia: Renata Valio, Carolina Bertão, Carolina Milanez
Direção de mídia: Ezra Geld
Aprovação do Cliente: Ricardo Motta, Rosicler Antonietto, Anna Christina Freitas
Fotografia: André Faccioli
Art Buyer: Cecília Quirico
Produtor Gráfico: Walmir Coronate, Fabio Sato
Fotolito: Ação Produções


Comentários

Bruno - Mas não é igual aquele anuncio de aspirina da almap? Que é igual a capa do livro do segmaister?


Marcio - Aspirina fez isso no começo do ano, não?


rui - http://www.clubedecriacao.com.br/busca/busca.php?t=al%EDvio...&SearchArea=novo&x=1&y=8 

Campanha II

/