arrow_backVoltar

Campanha impressa

Movistar quer resgatar memória de torcedores do futebol

20.10.23

A operadora de TV por assinatura Movistar apresenta a campanha para mídia impressa "Volta o futebol ao lugar de sempre" para o mercado espanhol, com o objetivo de destacar a qualidade do seu conteúdo sobre futebol.

A Wunderman Thompson da Espanha criou 40 cartazes, que trazem detalhes de camisas de times de futebol, da primeira e segunda divisões da Espanha, remetendo a campeonatos passados que estão na lembrança dos torcedores.

O título completa: “Se você reconheceu, é porque você viu no Movistar.

As imagens foram produzidas pelo Studio Nuts, dos brasileiros Tico Moraes e Valéria Lima. Na ficha técnica também está o brasileiro Luiz Medeiros, diretor de arte da WT Espanha.

Ficha Técnica:

Título: Campanha Movistar - Volta o futebol ao lugar de sempre.

Anunciante: Movistar

Agência: Wunderman Thompson, Espanha

Diretor geral de criação: David Caballero

Diretor executivo de criação: Oscar Amodia

Diretor de criação: Lolo Ortega

Diretor de Arte: Álvaro Gorostidi e Luiz Medeiros

Redator: Mario Bravo, Joaquín Fagetti

Pós-produção: Rafael Falconi, Luiz Miranda e Thiago Storino

Produtora de imagens: Studio Nuts

Fotógrafo: Daryan Dornelles

Diretor Criativo: Tico Moraes

Diretora de Produção: Valéria Lima

Produtora: Vanessa Nunes

Artista 3D: Hamilton Jr.

Campanha impressa

/