arrow_backVoltar

Campanha impressa 2

WMcCann cria para Deca

13.05.14


A WMcCann criou para Deca campanha que é inspirada na estética de editoriais de moda, para mostrar novidades em seu portfólio de louças e metais sanitários.



Os quatro anúncios trazem fotos de Jairo Goldflus e brincam com a proporção entre pessoas e produtos da marca.



“Nesta campanha, procuramos evidenciar os novos acabamentos D.coat, que são a grande aposta da marca para esse ano e também procuramos mostrar o quanto os produtos Deca interagem com o design e com a moda”, declara Flavia Pardini, gerente de promoção e propaganda da Deca.



A campanha será veiculada nas principais revistas do segmento de arquitetura e construção e na internet.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Deca

Produto: Institucional

Nome da campanha: Deca Landscape

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson, Carlos Murad

Criação: Rafael Segri

Planejamento: Luana Azeredo

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Murilo Candelot

Mídia: Ana Beatriz Martini, Kelly Ribeiro, Marianna Stefano

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira, Gabriela Takan

Fotógrafo: Jairo Goldflus

Ilustrador: Zombie Estúdio

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Júlia Soares, Carolina Monti, Heloisa Gomes

Aprovação pelo cliente: Raul Penteado, Flavia Pardini Lucas de Lima



 


Campanha impressa 2

/