arrow_backVoltar

Campanha impressa 2

SpeakUp convida a fortalecer o inglês

25.09.13


A Innova – All Around The Brand assina campanha para a revista SpeakUp, da Editora Rickdan.



Os anúncios mostram que para falar inglês é preciso "alimentá-lo" com conteúdo e qualidade.



As peças apresentam personagens como a rainha da Inglaterra, um soldado e um homem britânico, todos magros e fracos.



O texto completa: “Seu inglês anda magrinho? Fortaleça seu inglês: www.speakup.com.br”.



Ficha Técnica:



Cliente: Revista SpeakUp - Editora Rickdan

Direção de Criação: Sergio Barros

Direção de Arte: Sergio Barros

Redator: Tiago Sanches

Direção de Planejamento: Rafael Leão Jardim

Direção de Mídia: Sergio Gentile

Direção de Atendimento: Gustavo Sampaio

Atendimento: Marco Antonio Desiderio

Ilustração: Diogo Oliveira

Aprovação pelo cliente: Fernanda Montenegro 


Campanha impressa 2

/