arrow_backVoltar

Campanha impressa 2

Ilustrações feitas à mão em anúncios para vodca Barkov

02.04.14


A WMcCann criou para a vodca Barkov campanha composta por três anúncios e material para PDV.



As peças, cujas ilustrações foram originalmente feitas à mão, convidam o leitor a sair da monotonia.



O primeiro anúncio será veiculado na edição de aniversário da revista GQ, no mês de abril.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: Casa Di Conti

Produto: Barkov

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Carlos Murad (Ia)

Criação: Carolina Markowicz e Rafael Segri

Atendimento: Raf Fayad e Ana Carolina Madeira

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Produtora: Zombie Studio

Direção Produção: Paulo Garcia, Natália Gouvea

Pintura: Sarah Kamada, Natalia Theil

Retoque: Amanda Andrade, Ivan Lopes, Marcio Koide

Fotógrafo: Nano Cunha

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Sarita Nishimaru e Rafael Turri

Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues


Campanha impressa 2

/