Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ikea lembra consumidor que ele pode ter sido concebido em um dos móveis da marca
A Thjnk criou para Ikea campanha, a ser veiculada na Alemanha, que lembra o consumidor de que as chances de que seus pais o tenham "produzido" em um mobiliário da rede são muito grandes.
Anúncios da marca mostram árvores genealógicas, com fotos de camas - e outras peças de mobiliário - da Ikea, inseridas entre gerações de antepassados. O slogan completa: "Where family starts."
A ideia é baseada em número descoberto pela agência alemã, que dá conta de que 10% dos europeus teriam sido concebidos em um dos móveis da marca.
Ficha Técnica:
Client: Ikea
Agency: Thjnk
Chief Creative Officer: Armin Jochum
Creative Directors: Torben Otten, Georg Baur, Bettina Olf
Art Director: Niko Auf dem Berge
Copywriter: Karl Wolfgang Epple
Account Managers: Björn-Thore Bietz, Constanze Frink, Svenja Gollmer, Meike Freymuth
Art Buyer: Lina Eggers
Freelancer Photographer: Kerstin Lakeberg