arrow_backVoltar

Campanha impressa 2

Ikea lembra consumidor que ele pode ter sido concebido em um dos móveis da marca

16.05.14


A Thjnk criou para Ikea campanha, a ser veiculada na Alemanha, que lembra o consumidor de que as chances de que seus pais o tenham "produzido"  em um mobiliário da rede são muito grandes.



Anúncios da marca mostram árvores genealógicas, com fotos de camas - e outras peças de mobiliário - da Ikea, inseridas entre gerações de antepassados. O slogan completa: "Where family starts."



A ideia é baseada em número descoberto pela agência alemã, que dá conta de que 10% dos europeus teriam sido concebidos em um dos móveis da marca.



Ficha Técnica:



Client: Ikea

Agency: Thjnk

Chief Creative Officer: Armin Jochum

Creative Directors: Torben Otten, Georg Baur, Bettina Olf

Art Director: Niko Auf dem Berge

Copywriter: Karl Wolfgang Epple

Account Managers: Björn-Thore Bietz, Constanze Frink, Svenja Gollmer, Meike Freymuth

Art Buyer: Lina Eggers

Freelancer Photographer: Kerstin Lakeberg


Campanha impressa 2

/