Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Luke Lucas ilustra anúncios criados para o Grupo Mix
A PS10 Propaganda e Soluções convidou o australiano Luke Lucas para ilustrar campanha criada para o Grupo Mix.
Segundo a agência, o artista de Melbourne foi escolhido "por falar diretamente com o público jovem, foco da comunicação."
A palavra jovem não foi usada nos títulos dos anúncios por ser considerada velha pelas pessoas que têm entre 12 e 24 anos. Em seus papos, a moçada prefere expressões como "Parça", "BFF", "Brother" e "Rapaziada" - termos que foram aproveitados nas peças.
Nosso desafio era falar com esse público com naturalidade e gerar o mesmo engajamento que o Grupo Mix tem em suas plataformas, diz o diretor de criação da PS10, Bruno Brasil.
Mensalmente, o Grupo Mix afirma atingir cerca de 21 milhões de pessoas por meio de sua rede multiplataforma, que inclui TV, Rádio, Digital e Campus.
O plano de mídia inclui veiculação em revistas como Rolling Stone, Billboard, Trip e Caras, a partir de setembro.
Ficha Técnica:
Anunciante: Grupo Mix
Agência: PS10
Título: Gírias
Direção de criação: Bruno Brasil
Ilustração e co-produção: Luke Lucas
Direção de arte: Alex Gonçalves e Rafael Barbosa
Redação: Pedro Chammé e Rosane Kurzhals
Atendimento: Guilherme Miller e Marcella Rocha
Planejamento: Leonardo Cavalcanti
Mídia: Ana Lopes
Aprovação do cliente: Claudio Prado e Mariana Elias