arrow_backVoltar

Campanha impressa

Grupo Petrópolis promove cerveja Petra

16.07.13


A Y&R assina campanha para a cerveja premium Petra, do Grupo Petrópolis, sob o conceito “Feita de detalhes”.



A comunicação lança mão da técnica de “desconstrução” das imagens, desmontando e separando cada item que as compõem. Normalmente usado em ilustrações, o recurso foi aplicado em fotos, destacando cada um dos elementos da Petra: a espuma, os maltes etc. 



As peças para mídia impressa serão veiculadas em revistas como Exame, Época Negócios, Piauí, Playboy, Trip, Vip e Veja.



O primeiro anúncio divulga a Petra Schwarzbier, preparada como as tradicionais cervejas pretas da Alemanha. Já o segundo é focado na Petra Aurum – cerveja Pilsen Premium.



Ficha Técnica:



Cliente: Grupo Petrópolis

Peças: Anúncio

Produto: Petra

Título da Campanha: Petra, feita de detalhes

VP de Criação: Rui Branquinho

Diretor-Geral de Criação: Flavio Casarotti

Direção de Criação: Flavio Casarotti, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi

Direção de arte: Tiago Marcondes

Redator: Rafael Merel e Pedro Guerra

Art-Buyer: Monica Beretta, Stephanie Wang

Produção Gráfica: Elaine Carvalho, Ronaldo Cavalcante

Atendimento: Luiz Villano, Bruna Lauer, Carolina Pignata, Pedro Weber e Naide Carvalho

Planejamento: David Laloum, João Gabriel Fernandes, Adriano Eliezer, Juliana Pflaumer, Ianara Petruci

Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas, Priscila Pimenta e Alexandre Fermoselle

Aprovação cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Naiara Brugneroto


Campanha impressa

/