arrow_backVoltar

Campanha impressa

Ogilvy cria para Coca-Cola

28.01.09

Anúncios criados pela Ogilvy Brasil, junto com o filme Big Splash (criado e produzido na Argentina), inauguram nova fase do conceito “Viva o lado Coca-Cola da vida.” 

Instigando as pessoas a agir no dia-a-dia de forma otimista, a campanha impressa será veiculada no Brasil e nos demais países da América Latina, com desdobramento para mídia exterior e PDV.

As peças mostram jovens tomando Coca-Cola e, a partir do primeiro gole, sofrendo uma transformação “do bem” imaginária.


 A transformação é colorida e positiva e se espalha nos ambientes ao redor.

O conceito “Sua felicidade transforma” amarra o raciocínio visual dos anúncios.


Créditos:

Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Coca-Coca
Diretores de Criação: Anselmo Ramos, Fred Saldanha
Head of Art: Denis Kakazu
Redator: Fred Saldanha, Marcelo Lima
Diretores de Arte: Fernando Reis, Guilherme Nóbrega
Diretor Geral: Luis Carlos Franco
Diretora de Contas: Ana Paula Perdigão
Supervisora de Contas: Fabiana Amorim   
Aprovação: Luciana Féres, Ricardo Fort, Marry Zerkowski, Gian Martinez, Cristina Gonçalves, Camila Coelho.
Art Buyer: Nanci Bonani
Fotográfo: Ricardo Barcellos
Produção Gráfica: Antônio Carlos de Oliveira


Comentários

xongas - http://www.clubedecriacao.com.br/busca/busca.php?SearchArea=novo&t=unimed+claret+sadock+genu+platinum Assim?


 

Campanha impressa

/