Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT Curitiba e JWT Londres criam para HSBC
Clique aqui e espie filme criado pela JWT Curitiba e JWT Londres para o HSBC. O comercial deve começar a ser veiculado no Brasil nos próximos dias.
O filme Cientista é o primeiro da nova campanha mundial, batizada de "Pontos de Vista". A ação leva a assinatura Diferentes pontos de vista são bem-vindos no HSBC". A campanha poderá ser vista em todos os países em que o banco atua.
Outros comerciais vão abordar temas como videogames, profissões e animais de estimação.
Os filmes incentivam o telespectador a se posicionar a respeito do tema abordado e ainda os encorajam a travar discussão no site www.yourpointofview.com, produzido pela RMG Connect, agência de marketing de relacionamento do Grupo WPP.
Além dos filmes e do site, a estratégia de divulgação inclui uma ação digital e mídia aeroportuária.
Ficha Técnica:
Título: Cientista
Anunciante: HSBC
Agência: JWT
Direção de criação: Axel Chaldecott, de JWT Londres, Mario D'Andrea, da JWT Curitiba
Criação: Jorge Uesu, Leandro Pinheiro, Fabio Miraglia, Cláudio Freire
RTV: Clare Donald (JWT Londres)
Produção: Gorgeous
Diretor de Cena: Peter Thwaites
Diretor de Fotografia: Bruno Delbonnel
Pós-produção: The Mill Audio Post production
Aprovação: Andrea Newman, Head of Brand Communications, HSBC