arrow_backVoltar

Campanha internacional

JWT Curitiba e JWT Londres criam para HSBC

30.10.06

Clique aqui e espie filme criado pela JWT Curitiba e JWT Londres para o HSBC. O comercial deve começar a ser veiculado no Brasil nos próximos dias.


O filme “Cientista” é o primeiro da nova campanha mundial, batizada de "Pontos de Vista". A ação leva a assinatura “Diferentes pontos de vista são bem-vindos no HSBC".  A campanha poderá ser vista em todos os países em que o banco atua. 
  
Outros comerciais vão abordar temas como videogames, profissões e animais de estimação. 

Os filmes incentivam o telespectador a se posicionar a respeito do tema abordado e ainda os encorajam a travar discussão no site www.yourpointofview.com, produzido pela RMG Connect, agência de marketing de relacionamento do Grupo WPP.


Além dos filmes e do site, a estratégia de divulgação inclui uma ação digital e mídia aeroportuária.
 
Ficha Técnica:

Título: “Cientista”
Anunciante: HSBC
Agência: JWT
Direção de criação: Axel Chaldecott, de JWT Londres, Mario D'Andrea, da JWT Curitiba
Criação: Jorge Uesu, Leandro Pinheiro, Fabio Miraglia, Cláudio Freire
RTV: Clare Donald (JWT Londres)
Produção: Gorgeous
Diretor de Cena: Peter Thwaites
Diretor de Fotografia: Bruno Delbonnel
Pós-produção: The Mill Audio Post production  
Aprovação: Andrea Newman, Head of Brand Communications, HSBC

Campanha internacional

/