arrow_backVoltar

Campanha Mundial

Leo (EUA) cria para Samsung

28.07.08

Para divulgar o acabamento “Touch of Color” (Toque de Cor) e os avanços tecnológicos da série 6 de televisores Full HD (HDTV), a Samsung aprovou campanha sob o tema “Cristais” – objeto de inspiração do novo design.

A ação inclui a veiculação de comercial em TV aberta (Globo, Record, Bandeirantes e Cultura), fechada (HBO, Sony, Warner, TNT, People&Arts, Fox, Globosat e ESPN) e cinema (São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Rio Grande do Norte), além de anúncio para revistas de interesse geral e especializado (Áudio & Vídeo, Hotelaria, Design & Decoração Veja, Época e IstoÉ) e outdoor.


A intenção é posicionar os novos televisores como obra de arte, enfatizando seu design e a qualidade de imagem.


Como a assessoria do anunciante não enviou a versão brasileira do comercial, nem com reza braba, espie versões em russo (aqui) e francês (aqui) do mesmo. A campanha, como vocês podem perceber, é mundial.


Ficha Técnica:


 - Anunciante: Samsung


- Produto: TVs da Série “Touch of Color”


- Agência: Leo Burnett EUA - não foi especificado qual escritório


- Produtora/ Diretor de Cena: Serious Pictures/ Vaughan Arnell


- Direção de Criação: Will Perry e Mark Gettner


- Diretor de arte: Peter Bex


- Produção musical: Amber Music / London


- Produção executiva: Mary Cheney


- Pós-produção / Editor: Final Cut / Alex Hagon


- Finalização: The Mill
 

Campanha Mundial

/