Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo (EUA) cria para Samsung
Para divulgar o acabamento Touch of Color (Toque de Cor) e os avanços tecnológicos da série 6 de televisores Full HD (HDTV), a Samsung aprovou campanha sob o tema Cristais objeto de inspiração do novo design.
A ação inclui a veiculação de comercial em TV aberta (Globo, Record, Bandeirantes e Cultura), fechada (HBO, Sony, Warner, TNT, People&Arts, Fox, Globosat e ESPN) e cinema (São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Rio Grande do Norte), além de anúncio para revistas de interesse geral e especializado (Áudio & Vídeo, Hotelaria, Design & Decoração Veja, Época e IstoÉ) e outdoor.
A intenção é posicionar os novos televisores como obra de arte, enfatizando seu design e a qualidade de imagem.
Como a assessoria do anunciante não enviou a versão brasileira do comercial, nem com reza braba, espie versões em russo (aqui) e francês (aqui) do mesmo. A campanha, como vocês podem perceber, é mundial.
Ficha Técnica:
- Anunciante: Samsung
- Produto: TVs da Série Touch of Color
- Agência: Leo Burnett EUA - não foi especificado qual escritório
- Produtora/ Diretor de Cena: Serious Pictures/ Vaughan Arnell
- Direção de Criação: Will Perry e Mark Gettner
- Diretor de arte: Peter Bex
- Produção musical: Amber Music / London
- Produção executiva: Mary Cheney
- Pós-produção / Editor: Final Cut / Alex Hagon
- Finalização: The Mill