Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan mantém tom de provocação
A Nissan do Brasil promove em São Paulo o terceiro feirão É Agora Nissan, neste final de semana (12 e 13).
Para divulgar o evento, a montadora lançou nesta quinta-feira (10)novo comercial, que traz o hit dos anos 80 Tic Tic Nervoso.
Apesar da polêmica gerada no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e na Justiça com campanhas anteriores (leia aqui, aqui e aqui), pelo tom de provocação da comunicação, a montadora mantém a linha na nova ação, criada pela Lew'LaraTBWA.
Com o objetivo de ilustrar a reação da concorrência diante das ofertas oferecidas pela marca, o filme (assista aqui) traz fotos e vídeos de pessoas (os "concorrentes") com transtornos nervosos.
Assim como as campanhas de produto, queremos também no varejo chamar a atenção dos consumidores para os diferenciais da Nissan frente à concorrência, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Lew, LaraTBWA Publicidade Ltda.
Título: Tic Tic Nervoso
Cliente: Nissan
Produto: Varejo Montadora
Criação: Marcelo Amaro e Maso Heck
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Luciano Lincoln, Clovis Marchetti, Lucio Caramori
Atendimento: Alexandre Baroni, Kayode Campos Adegeye, Felipe Bittar
RTV: Mayra de Lutiis/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci/ Regina Shnaider
Produtora de Filme: Movi&Art
Direção do Filme: Fernando Reginato
Montagem: Fezão Barbieri
Pós Produção: Movi&Art
Finalização: Movi&Art
Produtora de som: Sax So Funny
Locutor: Paulinho Ribeiro
Duração: 30
Aprovação Cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva e Elisabete Gonçalves
Comentários
carla - já vi comercial tic nervoso da chevrolet. alguem lembra/;?
Neutro - http://www.youtube.com/watch?v=0qNq04lOR2w
Inocêncio - Coincidência...