Campeonato Brasileiro

Tramontina transforma churrasqueira em troféu

03.12.21

Depois de 50 anos, o Atlético Mineiro é novamente campeão do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Bahia, por 3 a 2, na Fonte Nova, em Salvador, em jogo disputado nesta quinta-feira (2). E a Tramontina aproveitou a ocasião para presentear os jogadores do clube com uma "taça-churrasqueira".

Criada pela Wunderman Thompson Brasil, a iniciativa aproveita a relação entre futebol e churrasco. Cada atleta do clube recebeu uma Churrasqueira Tramontina em formato de troféu como lembrança pela conquista. A taça oficial será entregue no domingo (5).

"O churrasco, assim como o futebol, é um dos símbolos do Brasil. E a Tramontina, sendo uma marca genuinamente brasileira, está ligada a essas tradições. Por isso, queremos estar cada vez mais presentes nessas conquistas e celebrações, levando experiências ainda melhores com os nossos produtos", comenta Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina.

"Ao redor de uma churrasqueira conseguimos nos atualizar do melhor da cultura pop, inclusive tudo que acontece no futebol. Foi aí que pensamos em aproveitar a semelhança visual entre a Churrasqueira Tramontina e uma taça, unindo esses dois mundos de um jeito leve e divertido", ressalta Gabriel Sotero, diretor de criação da Wunderman Thompson Brasil.

No futebol feminino, a primeira a receber a taça-churrasqueira será a melhor jogadora do time vencedor do Ladies Cup.

Ficha Técnica:

Agência: Wunderman Thompson
Cliente: Tramontina
Título: Taças das taças

CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Gabriel Sotero e Firulo
Criação: Alex Adati e Bill Queiroga
Direção Executiva de Negócios: Renata Dall’Onder
Atendimento: William Martins e Rochele Pahs
Gerência de Projetos: Ian Nunes
Mídia: Junior Rodrigues, Lucca Crescenzo, Rebeca Perez
Planejamento: Felipe Ritis, Laura Loh
Direção de Planejamento: Guilherme Pádua
CSO: Stella Pirani
Conteúdo: Mariah Villanova, Renata Filipini, Mariana Gomes.
Criação Conteúdo: José Castilho, Fernando Freitas, Raul Lima.
PR: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araujo
Produção: Maria Fernanda Domingues, Flávio Colella
Head de Produção: Maisa Delgado
Produção Teaser: POLVO Content