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Telefônica Vivo em ação da Wunderman
A Wunderman assina para Telefônica Vivo ação que rola durante a Campus Party, evento que segue até domingo (03/02).
Foi instalada uma claw machine - máquina típica de parques de diversão, que traz uma garra para pegar prêmios - controlada por smartphone.
O campuseiro que tenta a sorte, além de testar suas habilidades motoras, pode levar para casa o mascote da Vivo, um "Vivinho" de pelúcia, como lembrança do evento.
A iniciativa foi elaborada em alinhamento com o conceito da Campus Party de promover a interatividade, a inovação e a tecnologia. Para viabilizar o game, a agência criou um aplicativo mobile e instalou na máquina uma placa com chip que possibilita comandar a garra via Wi-Fi, utilizando o smartphone em vez do joystick da claw machine.
Para jogar, o campuseiro precisa tuitar uma mensagem com a hashtag #vivomachine e se dirigir ao local onde está a máquina, tentando controlar a garra e pegar o prêmio.
É possível participar da brincadeira quantas vezes quiser.
A Telefônica Vivo não só é a principal patrocinadora da Campus Party, que acontece no Parque do Anhembi, em São Paulo, como adquiriu a empresa que organiza o evento (aqui).
Os participantes estão acompanhando mais de 500 horas de palestras e oficinas em torno de 18 temáticas.
A criação da ação interativa é de Fábio Matiazzi, Natasha Granja, Fábio Fregni e Ivan Blotta, sob a direção de criação de Paulo Sanna. O desenvolvimento tecnológico é de Bruno Mosconi, Ricardo "Cacá" Ferreira, André Mattos e Felipe Pupo.