arrow_backVoltar

Câncer de próstata

Heads em campanha para Unimed Curitiba

24.11.14


A Heads Propaganda criou para Unimed Curitiba campanha com o objetivo de alertar sobre a importância do exame de próstata.



A agência desenvolveu dois anúncios, praticamente iguais, que circularão no jornal Metro. O primeiro, impresso em 15% dos jornais, tem o seguinte título “Você vai ter câncer de próstata”. O segundo, com circulação em 85% dos exemplares, traz o título “Você não vai ter câncer de próstata”.



“A ideia surgiu de uma estatística real, de que um em cada 6 homens com mais de 50 anos vai desenvolver câncer de próstata. Com esse número assustador em mãos, dividir os anúncios nos pareceu um caminho natural. Queríamos mostrar que ninguém deve depender da sorte quando o assunto é a sua própria saúde”, comenta Fábio Miraglia, diretor de criação da Heads.



Ficha Técnica:



Cliente: Unimed Curitiba

Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Fabio Miraglia

Direção de Arte: Vilmar Luiz

Redação: Felippe Motta

Mídia: Luciana Stellfeld, Caroline Tomiello e Guilherme Rans

Atendimento: Silvia Rohrig e Karina Lacerda

Finalização: Maico Melo

Aprovação: Dr. Alexandre Bley, Dr. Hashed Traya, Dr. Antonio Carlos de Farias, Fernanda Nápoles e Luciano Renan da Silva. 


Câncer de próstata

/