arrow_backVoltar

Candy Project

Redatores bolam projeto com foco em vendedor de balas

10.04.13


Will Ferrari Jr, redator da Giovanni DraftFCB, e Alexandre Freire, redator da AgênciaClick, criaram projeto para "descobrir se as palavras podem mudar a vida das pessoas".



Confira o videocase aqui.



Ferrari é quem explica: "Como todo redator, sempre acreditamos que as palavras podem mudar o mundo. E decidimos colocar essa teoria à prova. Juntos criamos o Candy Project, uma atitude para ajudar um vendedor de balas chamado Tiago, que trabalha em um semáforo de São Paulo. A ideia era simples: desenvolver frases criativas para vender junto com os pacotes de balas nos retrovisores. E, para ficar ainda mais divertido, pedimos para o diretor de arte Guilherme Cruz, também da AgênciaClick, fazer algumas ilustrações".



O resultado, segundo a dupla, provou a teoria. "O projeto conseguiu aumentar as vendas das balas e mais do que isso: provou que as palavras podem sim fazer a diferença, nem que seja na vida de uma pessoa", completa Ferrari.





 


Candy Project

/