arrow_backVoltar

+Cannes 2006

Definida jurada brasileira de Outdoor

13.02.06

Acaba de ser anunciado o nome da diretora de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Keka Morelle, como representante brasileira no júri da categoria Outdoor, no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2006.


A publicitária, portanto, completa a lista dos jurados brasileiros na competição. Confira:


Outdoor: Keka Morelli (diretora de arte da F/Nazca)


Media: Paulo Stephan (diretor de mídia da Talent e presidente do Grupo de Mídia)


Press: Ruy Lindemberg (diretor de criação da Leo Burnett)


Direct: Otávio Dias (sócio-presidente da GreyZest)


Promo: Geraldo da Rocha Azevedo (presidente para América Latina da The Marketing Store)


Film: Jader Rosetto (diretor de criação da FisherAmérica)


Titanium: Adriana Cury (chairwoman e diretora executiva de criação da McCann-Erickson)


Radio: Mario D’Andrea (diretor de criação da JWT Curitiba)


Cyber: Ricardo Figueira (diretor de criação da AgênciaClick)

+Cannes 2006

/