Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mais infos sobre o GP de Film
O filme noitulovE, da londrina AMV BBDO, para a cerveja Guinness, dono de um histórico de prêmios de fazer inveja (3 Clios - dois ouros e um prata; Yellow Pencil no D&AD; ouro no One Show; e 3 premios no BTAA - dois de ouro e um de prata), reforça sua performance faturando o GP da categoria Film, no Cannes Lions 2006.
O filme, cujo título é Evolution, ao contrário, parte de três amigos, que estão no balcão de um bar, tomando Guinness, e, através de um flashback gigante, mostra que desde os primórdios da sua existência, o trio aguardava por esse momento de prazer.
O comercial termina destacando o conceito da marca Good things come to those who wait (Boas coisas acontecem para aqueles que esperam).
A produção, assinada pela Kleinman de Londres e orçada em um milhão de libras, foi rodada na Islândia, em meio a terrenos repletos de vulcões.
Para ver o filme, clique aqui.