arrow_backVoltar

Cannes 2006

Mais infos sobre o GP de Film

24.06.06

O filme noitulovE, da londrina AMV BBDO, para a cerveja Guinness, dono de um histórico de prêmios de fazer inveja (3 Clios - dois ouros e um prata;  Yellow Pencil no D&AD; ouro no One Show; e 3 premios no BTAA - dois de ouro e um de prata), reforça sua performance faturando o GP da categoria Film, no Cannes Lions 2006.

O filme, cujo título é Evolution, ao contrário, parte de três amigos, que estão no balcão de um bar, tomando Guinness, e, através de um flashback gigante, mostra que desde os primórdios da sua existência, o trio aguardava por esse momento de prazer.


O comercial termina destacando o conceito da marca “Good things come to those who wait” (Boas coisas acontecem para aqueles que esperam).


A  produção, assinada pela Kleinman de Londres e orçada em um milhão de libras, foi rodada na Islândia, em meio a terrenos repletos de vulcões.


 Para ver o filme, clique aqui.


 

Cannes 2006

/