arrow_backVoltar

Cannes 2006

Definido presidente do júri de Lions Direct

29.11.05

Steve Harrison, diretor de criação e sócio da inglesa Harrison Troughton Wunderman, será o presidente do júri de Direct, no Cannes Lions 2006.


Steve é o diretor de criação que mais ganhou troféus na categoria Direct, até hoje. Sua agência, a Harrison Troughton Wunderman, levou o primeiro Grand Prix Direct, em 2002, e em quatro anos conquistou três Leões de Ouro, cinco de Prata e dois de Bronze, para clientes como Xerox, IBM, Star Alliance e Microsoft. Na premiação de 2005, a agência teve nove finalistas, o que a levou a disputar o troféu de Agência de Marketing Direto do Ano.


Para Terry Savage, presidente executivo do Festival, Steve é reconhecidamente talentoso. “Ganhar um prêmio tão desejado, como o Cannes Lions, é difícil e Steve conquistou vários em pouco tempo de atuação. É uma honra para o Festival tê-lo na presidência do Direct, uma das mais importantes competições internacionais na área de marketing direto”, disse.


“Em apenas cinco anos este prêmio se tornou o principal benchmark de excelência criativa mundial em nossa indústria”, comentou Harrison.


Steve iniciou sua carreira na Ogilvy Direct (atualmente OglivyOne). Ele começou como pesquisador, em 1985, após terminar seu doutorado na Universidade de Manchester. Em seguida, tornou-se redator,  supervisor de criação, em 1989, e diretor de criação para o Reino Unido, em 1991. De 1991 a 1997, seu departamento conquistou mais de 150 prêmios. Steve foi promovido a diretor de criação para a Europa em 1997.


Em 1998 ele ajudou a fundar a HPT Brand Response e, em maio de 2001, assumiu o controle gerencial e de criação da agência Harrison Troughton Wunderman. 


 


 

Cannes 2006

/