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Cannes 2006

A posição de Fernando Campos

21.06.06

Em relação ao comunicado expedido na manhã desta quarta-feira pela Giovanni FCB, a respeito da devolução do Leão de Bronze conquistado em Cannes, o publicitário Fernando Campos, ex-diretor de criação da agência tem a esclarecer que:


1) A informação de que a peça para a ONG Ipas foi inscrita “à revelia da direção da agência” é improcedente, visto que para ser encaminhada para o Festival de Cannes o material teve de ser autorizado pela direção geral da agência no Brasil. A peça recebeu também aprovação da  FCB internacional, tanto que consta no portfólio mundial da rede, o FCB World Creative;


2) A ONG Ipas fez parte, sim, da carteira de clientes da agência, sendo que as reuniões eram realizadas no escritório da Giovanni em São Paulo, com o conhecimento de toda a diretoria;


3) Embora não entenda os motivos que levaram a agência a tomar esta decisão diante da conquista de um prêmio tão importante, o publicitário afirma que a Giovanni tem todo o direito de devolvê-lo.


 


 

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