arrow_backVoltar

Cannes 2006

Mais algumas novidades e alterações...

10.11.05

Além das mudanças anunciadas antes (ver notas relacionadas, abaixo) - dentre elas a inclusão da nova categoria Promo Lions, que premiará trabalhos na área de Promoção de Vendas, incluindo marketing de varejo, design ambiental e a dobradinha mídia & publicidade dentro de lojas (in-store) -, outra novidade é a instituição do prêmio Media Agency of the Year (Agência de Mídia do Ano), que será outorgado à agência que obtiver maior pontuação com trabalhos inscritos na categoria Media Lions.

Da mesma forma que acontece com os prêmios Agência do Ano, Agência de MKT Direto do Ano e Agência Interativa, o cálculo será realizado com base em todos os prêmios conquistados, mais máximo de 10 pontos para os trabalhos classificados no shortlist.


Também foram anunciadas duas novas sub-categorias em Film e Print & Outdoor. “Produtos Domésticos” será desmembrada em “Produtos de Limpeza” (sabão em pó, alvejante, etc.) e “Outros Produtos Domésticos” (colas, pilhas, etc). “Artigos de Toilete & Medicamentos” será separada em “Artigos de Toilete” (pasta de dente, produtos para a barba, etc) e “Medicamentos de Consumo Livre” (aspirina, vitaminas, etc).


O já "inacompanhável" número de seminários, será aumentado em 10 novos workshops, cada um com duração de meio período.

Para ter acesso aos workshops, que acomodarão entre 75 e 100 delegados cada, será preciso fazer reserva antecipadamente, acessando o site: www.canneslions.com .


 

Cannes 2006

/