arrow_backVoltar

Cannes 2007

Nova Zelandia ganha GP de Media. Leões do Brasil confirmados

19.06.07

A OMD da Nova Zelandia conquistou o Grand Prix do Media Lions em 2007 com case batizado Money Goes Digital, para ASB Bank.


O Brasil teve confirmados seus tres Leões de Bronze.


A Artplan levou com ação para o Banco do Brasil que colocou nomes de pessoas nas fachadas das agencias da instituição financeira em todo o Brasil.


O Leao da Leo Burnett foi conferido para o case Shopping, criado para divulgar o produto Mucosolvan, da Boehringer Ingelheim do Brasil. Foram distribuidos ainda 11 Leões de Prata e 30 de Bronze.


A MPM conquistou seu premio com o case Radio Sul America Transito, criado para a Sul America Seguros em parceria com o Grupo Bandeirantes de Radio e Televisao.


O Media Lions teve 43 Leões no total. Destes, 10 foram de Ouro neste ano, inclusive o que mereceu o GP; 11 de Prata e 30 de Bronze.


Ficaram com sete Leões cada o Japao (2 de Ouro, 1 de Prata e 4 de Bronze), a Alemanha (1 de Prata e 6 de Bronze) e os Estados Unidos (1 de Ouro de 6 de Bronze). A Nova Zelandia soma 4 Leões: o de Ouro que mereceu GP, 1 de Prata e 2 de Bronze. A Africa do Sul levou tres trofeus, sendo 1Ouro e 2 Bronze. 


Conquistaram dois Leões os seguintes paises: Classificaram dois Leões a Espanha (2 Ouro), Argentina (2 Ouro), Suiça (1 Ouro e 1 Prata), Canadá (1 Ouro e 1 Prata), Bélgica (1 Ouro e 1 Prata), Austrália (1 Prata e 1 Bronze) e Reino Unido (2 Bronze).  Com um Leão apenas ficaram Romênia (1 Prata), Republica Dominicana (1 Prata) e Lituânia (1 Prata).


 

Cannes 2007

/