Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GP de Outdoor vai para África do Sul. Espanha lidera categoria
O Grand Prix de Outdoor foi conquistado pela Net#Work BBDO, de Johannesburgo, África do Sul, com trabalho batizado de Power to the people, criado para Nedbank. Trata-se de um "solae powered billboard", ou seja, um outdoor que traz acoplado um captador de energia solar, bancado pelo banco (perdão pelo trocadilho) para ser usado por uma escola primária com 1100 alunos. A idéia, segundo diz explicação da agência, está sendo usada em todo país. O conceito diz: "Make things happen" e o texto do outdoor: "What if a bank really did give power to the people?".
Com sete Leões - três de Ouro e quatro de Bronze - o Brasil ficou em terceiro lugar no ranking de países nesta categoria. A liderança é da Espanha, com 10 Leões, dos quais um de Ouro, quatro de Prata e cinco de Bronze.
Cingapura ficou em segundo lugar na competição, com oito Leões, sendo um de Ouro, três de Prata e quatro de Bronze. Os Estados Unidos levaram seis Leões, sendo dois de Ouro, um de Prata e dois de Bronzes.
A África do Sul levou cinco troféus: o GP e mais quatro Leões: um Ouro, um Prata e dois Bronze.
Inglaterra tem quatro Leões na categoria e Argentina, 2.