arrow_backVoltar

Cannes 2007

Brasil soma sete Leões em Outdoor

19.06.07

Além dos três Leões de Ouro conquistados pelo Brasil em Outdoor, o país ganhou também quatro Leões de Bronze.


Os Bronze foram para F/Nazca, JWT, Fischer America e McCann Erickson.


A McCann Erickson ganhou com Chopper, para Exército da Salvação.


O Bronze da F/Nazca foi para campanha de quatro peças, criada para o Café Suplicy: Mogul, Gênio da Química e Empregado do Mês.


A Fischer América ganhou com campanha para Panasonic, com três peças: Baleia, Macaco e Arara.


O Leão da JWT foi para trabalho criado para a Warner Bros., batizado de Elevador do Superman.


 Comentários

Antonia Tavares - PARABÉNS, QUERIDO SÍLVIO ! VOCÊ MERECEU ESTE LEÃO, COM CERTEZA ! SEUS PAIS ESTÃO RADIANTES COM ESSA NOTÍCIA E NEM ERA PARA MENOS ! EU, TAMBÉM, ESTOU MUITO FELIZ COM SEU SUCESSO !!! BEIJOS MIL, Antonia (Vinhedo, SP) antonia.tavares@globo.com


 
  


 

Cannes 2007

/