arrow_backVoltar

Cannes 2007

Em Cyber, Nike+ é nossa aposta para GP

16.06.07

O "case" Nike+ (Nike Plus), assinado pela R/GA de Nova York, para Nike, numa parceria com a Apple, que já abocanhou muitos prêmios, este ano*, é uma forte aposta para ganhar um dos Grand Prix da categoria Cyber, no Cannes Lions 2007.

Aliás, para grande parte dos criativos da área, no Brasil, se não vencer será 'marmelada'.


*O case "só" levou um Black Pencil no D&AD, um Grand Clio, um GANDY, no Andy Awards, um Best of Show no One Show, e por aí vai.


No Palais, aqui em Cannes, na próxima quinta-feira, 21, o Adage e a revista Creativity farão seminário sobre esse trabalho, chamado Just do it: Why Nike Plus is a game changer for marketing.


Entenda o case espiando essa apresentação aqui. 


Espie o site, aqui.


Ficha Técnica


Client
Nike


Agency
R/GA  New York


Copywriter
Josh Bletterman, Alison Hess


Creative Director
Kris Kiger, Nick Law, Richard Ting


Designer
Jeff Baxter, Wade Convay, Gary Van Dzura, Ed Kim, Michael


Information Architect
Claudia Bernett, Joe Toben


Comentários

Jonas Kühner - Tem que lembrar que lembrar que esse case conta com a participação de um diretor de criação brasileiro, o Gui
Borchert.
jonas@jonaskuhner.com


 


 

Cannes 2007

/