Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agenda da competição, em todas as categorias
Desde a última quarta-feira, como já dissemos por aqui, os jurados de Promo Lions e Lions Direct analisam os trabalhos inscritos em suas categorias. No domingo, 17, dia da abertura oficial do 54º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, serão revelados os finalistas de Promo e Direct.
Na segunda-feira, dia 18, a organização do evento anuncia os vencedores de Promo e Direct. No mesmo dia, saem as listas de trabalhos finalistas do Media Lions, de Outdoor, de Press e do Radio Lions. Também serão revelados os vendedores da competição Young Creatives, na categoria Press.
A terça-feira, dia 19, começa com a revelação dos finalistas do Cyber Lions. Em seguida, serão anunciados os ganhadores de leões e Grand Prix de Radio, Outdoor e Media.
Na quarta-feira, dia 20, as atenções se voltam para o anúncio dos vencedores nas competições de Press e Cyber Lions. Também serão conhecidos os ganhadores do Young Creatives de Cyber.
Menos coisas acontecem na quinta-feira, dia 21, no que se refere à competição do Cannes Lions 2007. O único fato relevante envolve a divulgação dos finalistas da principal disputa do evento: Film.
Já na sexta-feira, dia 22, o principal fato envolvendo o festival é a divulgação do short list de Titanium & Integrated Campaign Lions.
No sábado, dia 23, saem os últimos vencedores. Serão revelados os ganhadores de Leões e Grand Prix de Film, Titanium & Integrated Campaign, além dos ganhadores do Young Creatives em Film. Nesse mesmo dia, são revelados a Agência do Ano, a Rede de Agências do Ano, a Produtora do Ano e também será premiado o Anunciante do Ano (Honda).