Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil tem queda no número de inscrições
O jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, anunciou o número total de peças inscritas para a 54ª edição do evento.
Estão competindo cerca de 25,7 mil trabalhos, de 80 países, o que representa um pequeno aumento, de 3,2%, se comparado com o ano anterior.
Nas categorias Press e Film Lions, houve queda nas inscrições: 5,45% e 7,94%, respectivamente. Em Titanium, o crescimento foi de 60,4%, e em Promo Lions, de 26,36%.
O Brasil é o terceiro país em número de peças inscritas, com 2.203, ficando atrás dos Estados Unidos, com 3.569, e Alemanha, 2.310. Em relação ao ano anterior, o país registra uma diminuição de 13% nas inscrições.