arrow_backVoltar

Cannes 2007

Argentina espera ao menos 6 Leões, em Film

22.06.07

A Argentina espera ganhar ao menos seis Leões na edição 2007 do Cannes Lions:


"Clarence", de La Comunidad para Bafici deve ganhar Ouro.


"Todo por un pelo", da Santo para Arnet deve levar Prata.


Para campanha de Impulse, da Vegaolmosponce, que já levou GP no El Sol, há pouco, deve sair um Bronze


Outros fortes candidatos são: o filme Choques, de Axe 3, também da Vegaolmosponce, que integra case possível ganhador de GP na categoria estreante Integrated Lions; o filme Neon Girl, da Santo para Lux; o comercial Placard, da El Hotel (JWT) para Seda; o filme Cirugia (ou Presunto), da Madre para Nike, que você já viu aqui; campanha do Clio iPod, assinada pela Publicis Lado C para o Renault Clio; campanha do Banco Hipotecário (dois filmes: "44 Blocks and a Baguete" e "Proprietários"), da Madre, roduzido pela Landia de Buenos Aires, que ganhou GP de Film no Fiap.


 


 

Cannes 2007

/