arrow_backVoltar

Cannes 2007

Leia depoimentos dos criativos da Africa, sobre Leões

21.06.07

"Ganhar um Leão é bom. Ganhar um Leão com o Africa Auditorium, que é site e bombou ano passado na época de Cannes, é muito bom. Ganhar um Leão pela Africa, com um site que bombou e ter ajudado a minha agência a ficar a um ponto da Crispin para o título de agência do ano, é fantástico."
Flávio Waiteman, redator da Africa, ganhou Bronze com Africa Auditorium. A agência acumulou cinco Leões em Cyber: um de prata e quatro de bronze.


"Um bom resultado para o Brasil em Cannes valoriza o trabalho das agências brasileiras e os criativos brasileiros lá fora. Como todos os anos, Cannes é emoção até o último minuto. Para os que ficam no Brasil, parece ser a semana mais longa do ano. O Festival é a nossa Copa do Mundo. E ganhar é como marcar um golaço na final."
Daniel Bottas, diretor de arte, ganhou dois Leões de Bronze, com Porco (Canal Rural) e Lenço (Coristina D – Mantecorp).


“Ganhar um Leão de Prata com um júri tão criterioso valoriza ainda mais esse prêmio. É claro que estou muito feliz, mas ainda não tive tempo de digerir tudo isso. Acho que não tinha jeito melhor de estrear em Cannes.”
Caio Giannella, redator e ganhou prata com Bandeira (Mitsubishi).


“Pelos dias insanos, por todos os profissionais envolvidos, pelos novos conhecimentos, pelo online e offline juntos, por todos os desafios passados, Cannes já tinha valido a pena! Com Leão então, mais ainda!!! Com cinco Leões, nem se fala!!! Com o melhor resultado do Brasil e ainda quase passar a Crispin no Festival é espetacular! Tô rindo à toa!”
Natália Gouvêa, gerente de RTVI e produtora de todas as peças vencedoras.


Comentários

Fala Sério - Fala sério, Caio. Você acha mesmo que o júri de Cyber desse ano foi criterioso?


 

Cannes 2007

/