Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leia depoimentos dos criativos da Africa, sobre Leões
"Ganhar um Leão é bom. Ganhar um Leão com o Africa Auditorium, que é site e bombou ano passado na época de Cannes, é muito bom. Ganhar um Leão pela Africa, com um site que bombou e ter ajudado a minha agência a ficar a um ponto da Crispin para o título de agência do ano, é fantástico."
Flávio Waiteman, redator da Africa, ganhou Bronze com Africa Auditorium. A agência acumulou cinco Leões em Cyber: um de prata e quatro de bronze.
"Um bom resultado para o Brasil em Cannes valoriza o trabalho das agências brasileiras e os criativos brasileiros lá fora. Como todos os anos, Cannes é emoção até o último minuto. Para os que ficam no Brasil, parece ser a semana mais longa do ano. O Festival é a nossa Copa do Mundo. E ganhar é como marcar um golaço na final."
Daniel Bottas, diretor de arte, ganhou dois Leões de Bronze, com Porco (Canal Rural) e Lenço (Coristina D Mantecorp).
Ganhar um Leão de Prata com um júri tão criterioso valoriza ainda mais esse prêmio. É claro que estou muito feliz, mas ainda não tive tempo de digerir tudo isso. Acho que não tinha jeito melhor de estrear em Cannes.
Caio Giannella, redator e ganhou prata com Bandeira (Mitsubishi).
Pelos dias insanos, por todos os profissionais envolvidos, pelos novos conhecimentos, pelo online e offline juntos, por todos os desafios passados, Cannes já tinha valido a pena! Com Leão então, mais ainda!!! Com cinco Leões, nem se fala!!! Com o melhor resultado do Brasil e ainda quase passar a Crispin no Festival é espetacular! Tô rindo à toa!
Natália Gouvêa, gerente de RTVI e produtora de todas as peças vencedoras.
Comentários
Fala Sério - Fala sério, Caio. Você acha mesmo que o júri de Cyber desse ano foi criterioso?