arrow_backVoltar

Cannes 2007

Confira declarações de Ribas e Gama, da Neogama, sobre Leões

20.06.07

“Tivemos, eu e a Isabella Paulelli, um imenso prazer de fazer a campanha, pois além de termos usado imagens de um fotógrafo mundialmente renomado, eu, pessoalmente, sou contra o tabagismo.

Além da premiação ser enorme, ela é numa mídia que adoro: a mídia impressa. A emoção é tanta que, em menos de um dia, viabilizei minha ida do Brasil a Cannes só para poder receber pessoalmente o prêmio no Palais ao lado do Alê (Alexandre Gama, presidente da Neogama/BBH). Nunca se sabe quando isso pode acontecer novamente na vida.”

Márcio Ribas, diretor de arte da Neogama/BBH, responsável pela campanha de Adesf, vencedora de dois Leões de Ouro - um em Press e outro em Outdoor, que depois de enfrentar um atraso de 3,5 h no aeroporto de Guarulhos, está literalmente a caminho de Cannes, devendo chegar à cidade quando a cerimônia já tiver se iniciado.

"Uma dupla conquista de Leão de Ouro equivale a uma dupla felicidade."

Alexandre Gama, presidente e diretor de criação da Neogama/BBH

Cannes 2007

/