Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira declaração de Cama, da DM9, sobre Leões
A campanha de Terra, que ganhou Leão de Prata na categoria Impressa e Bronze na categoria Internet, mostra muito bem como funcionam as coisas na web, esse lance da criança navegar sozinha supostamente num lugar seguro.
Trabalhamos muito a linguagem infantil nessas peças, a animação, o 3D, o cenário infantil mesmo, bem Alice no País das Maravilhas, Teletubbies.
No meio do cenário, escondido - e essa é a beleza do anúncio -, temos uma foto com uma linguagem bem documental, bem jornalística um homem-bomba ou uma foto de sacanagem. Mostra exatamente o que acontece quando as crianças não navegam num lugar seguro. E este é o produto que vendemos com a campanha: controle dos pais.
Acho que 2007 foi para o Brasil, pelo menos até agora, um ano mais justo. O júri não ficou tão focado em cyber, boicotou menos o Brasil, que resgatou o lugar que tinha na categoria impressa. Este ano estamos levando mais leões que nos outros. Os prêmios estão mais equalizados.
Felipe Cama, diretor de criação da DM9DDB, que até o momento levou Leão de Prata em Press e Bronze em Internet, com campanha para Terra, e um outro Bronze em Press, para Masp.
Comentários
joseph - Marcio Fritzen (Gaúcho Loko) esse é o cara!