Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca lidera ranking de inscrições
A F/Nazca Saatchi & Saatchi lidera novamente o ranking de inscrições de agências brasileiras no Festival Internacional de Publicidade de Cannes
A agência enviou à Riviera 231 peças, seguida pela AlmapBBDO, com 184, e pela DM9DDB, com 162.
Nesta edição do Festival, 111 agências brasileiras enviaram peças, aumento de 12,6% em relação às 97 que participaram no ano passado. Além disso, um cliente, a Unilever, encaminhou trabalho para categoria Titanium.
Confira abaixo as dez agências brasileiras que mais inscreveram peças:
Número de inscrições Agência
231 F/NAZCA
184 ALMAPBBDO
162 DM9DDB
132 NEOGAMA/BBH
103 LEO BURNETT
92 LEW'LARATBWA
88 MCCANN ERICKSON
86 JWT
79 MATOSGREY COMUNICAÇÃO
72 FISCHER AMERICA
Abaixo, as agências brasileiras que mais enviaram trabalhos em cada categoria:
Categoria / Agência que mais inscreveu / Peças
Cyber Lions / AgenciaClick / 49
Design Lions / Leo Burnett / 8
Direct Lions / Sun MRM / 21
Film Lions / DM9DDB / 17
Media Lions / Lew'LaraTBWA / 16
Outdoor Lions / F/Nazca / 99
Press Lions / F/Nazca / 90
Promo Lions / Neogama/BBH / 8
Radio Lions / JWT, Fischer América, MPM Propaganda / 9
Titanium and Integrated Lions / McCann Erickson / 5
Leia anterior sobre assunto aqui.