arrow_backVoltar

Cannes 2008

F/Nazca lidera ranking de inscrições

27.05.08

A F/Nazca Saatchi & Saatchi lidera novamente o ranking de inscrições de agências brasileiras no Festival Internacional de Publicidade de Cannes


A agência enviou à Riviera 231 peças, seguida pela AlmapBBDO, com 184, e pela DM9DDB, com 162.

Nesta edição do Festival, 111 agências brasileiras enviaram peças, aumento de 12,6% em relação às 97 que participaram no ano passado. Além disso, um cliente, a Unilever, encaminhou trabalho para categoria Titanium. 


Confira abaixo as dez agências brasileiras que mais inscreveram peças:


Número de inscrições Agência 

231 F/NAZCA
184 ALMAPBBDO
162 DM9DDB
132 NEOGAMA/BBH
103 LEO BURNETT
92 LEW'LARATBWA
88 MCCANN ERICKSON
86 JWT
79 MATOSGREY COMUNICAÇÃO
72 FISCHER AMERICA


Abaixo, as agências brasileiras que mais enviaram trabalhos em cada categoria:


Categoria / Agência que mais inscreveu / Peças
 
Cyber Lions / AgenciaClick / 49 
Design Lions / Leo Burnett / 8 
Direct Lions / Sun MRM / 21 
Film Lions / DM9DDB / 17 
Media Lions / Lew'LaraTBWA / 16 
Outdoor Lions / F/Nazca / 99 
Press Lions / F/Nazca / 90 
Promo Lions / Neogama/BBH / 8 
Radio Lions / JWT, Fischer América, MPM Propaganda / 9
Titanium and Integrated Lions / McCann Erickson / 5


Leia anterior sobre assunto aqui.

Cannes 2008

/