arrow_backVoltar

Cannes 2009

Young Lions propõe desafio

17.04.09

Os organizadores do Young Lions fecharam parceria com o site YouTube para promover competição global que escolherá dois jovens profissionais de criação para participar gratuitamente no Cannes Lions 2009 e competir na Young Lions Competition, categoria Film.


Os vencedores do Young Lions Film de 2008 (dupla da Argentina -veja filme aqui) lançarão a promoção em um vídeo especial, que está em fase de produção.


Nas três semanas seguintes, haverá divulgação por parte do YouTube e do Cannes Lions para promover a competição.


Às 12h do dia 15 de maio, uma instituição de caridade global divulgará um briefing no link www.YouTube.com/canneslions.


Com esse material, os jovens criativos terão 48 horas para criar um filme de 60 segundos.


Assim que a competição se encerrar, à meia-noite do dia 17 de maio, cada participante terá duas semanas para gerar o maior número de acessos ao seu comercial.


Um júri, formado por profissionais do YouTube, selecionará os dois melhores trabalhos.


Os dois vencedores ganharão uma viagem para Cannes, com todas as despesas pagas para concorrer na Young Lions Competition -  Film, representando a equipe YouTube.


Para rever o filme dos brasileiros, do ano passado, clique aqui.

Cannes 2009

/