arrow_backVoltar

Cannes 2009

Nick Brian presidirá júri de Media

15.01.09

Nick Brien, presidente e CEO da Mediabrands, será o presidente do júri da categoria Media Lions, no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2009.


A categoria sofrerá algumas mudanças nesta edição do Festival nas inscrições e nos critérios de avaliação.


Nick é responsável pelo gerenciamento das agências de mídia independentes da Mediabrands, incluindo as redes globais Universal McCann e Initiative.


Anteriormente, atuou durante três anos como CEO global da Universal McCann, na Arc, do Grupo Publicis, na Starcom MediaVest Group e na Leo Burnett.


O Media Lions será julgado com base nos seguintes critérios: Insight, Estratégia e Idéia (35% do voto do júri); Criatividade de Execução (30%); Resultados e Eficácia (35%).


Por fim, a forma como os créditos são exibidos também será alterada com o objetivo de assegurar que a agência de mídia responsável por cada trabalho inscrito seja reconhecida, independentemente de qual agência ou empresa faça a inscrição.

Cannes 2009

/