Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AlmapBBDO é Agência do Ano
Depois de bater na trave, em 2009, quando por m.uito pouco perdeu o título para a também brasileira DM9DDB, em 2010 a AlmapBBDO é a Agência do Ano no Cannes Lions, depois de ter conquistado 15 Leões, incluindo o GP de Press.
Na vice-liderança ficou a Young & Rubicam de Nova York.
A agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira também levou o prêmio de Agência do Ano no Clio, Fiap, El Sol e Wave Festival, entre outros conquistados nos últimos 12 meses.
O Brasil já conquistou esse posto por seis vezes, nos 18 anos de história do título no Festival de Cannes (a premiação foi criada em 1993). Antes, já ganharam DM9DDB (em 1998, 1999 e 2009), F/Nazca Saatchi & Saatchi (2001) e a AlmapBBDO (2000).