Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival justifica desclassificação mexicana
O Festival Internacional de Publicidade de Cannes divulgou para a imprensa mundial, na manhã desta quinta-feira, 24, uma correção sobre o ganhador do Grand Prix de Press Lions.
No documento, cujo texto foi traduzido e pode ser conferido abaixo, a organização do evento justifica a desclassificação do trabalho da Ogilvy México.
O Festival Internacional de Publicidade Cannes Lions constatou que o vencedor do Grand Prix de Press, prêmio conferido para a Ogilvy México por campanha para o jogo Scrabble, com as peças Abraham, Efren e Otto, anunciado na conferência de imprensa na manhã desta quarta-feira, 23, é inelegível, por não poder ter sido inscrito no Festival de 2010, devido ao fato de ter sido inscrito anteriormente.
O Grand Prix de Press 2010 agora foi concedido para a AlmapBBDO São Paulo, Brasil, para a campanha Bono, Eminem, Amy, Britney e Marilyn, da Billboard Magazine.