arrow_backVoltar

Cannes 2010

Dos 21 Leões em Outdoor, 4 são da Almap

22.06.10

O Brasil terá 21 Leões em Outdoor, número recorde de troféus para o país na categoria.


Quantidade alta assim de troféus em outdoor só foi alcançada pela França, que abocabhou 25 Leões em 2009.


Vamos levar para casa 3 de ouro, 6 de prata e 12 de bronze. Os ouros vão para Almap/Billboard Magazine, Dentsu/L'Univers de Chocolat e Lew'Lara/Nissan. Este é o segundo Leão de Ouro da Lew'Lara na competição, já que a agência também conquistou um troféu dourado em Radio (aqui).


O GP foi escolhido por voto secreto, mas o resultado foi o esperado pelo júri: os dois melhores trabalhos foram para o trono. Os grandes prêmios vão para Diesel / Anomaly e Del Campo Nazca / Inbev (aqui).


Agências / Leões


Almap 4


DM9 3


Lew Lara 3


Ogilvy 3


Talent 2


Dentsu 1


FNazca 1


Grey 1


ID TBWA 1


NeogamaBBH 1


Ponto de Criação 1

Cannes 2010

/