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Cannes 2010

Criativos da Ogilvy comemoram Leões

21.06.10

"Cannes é bastante representativo. É o período de 12 meses resumido em 7 dias. Ou nosso ano foi bom, ou não."


Denis Kakazu, head of art da Ogilvy, sobre os Leões da agência: dois de Prata em Direct, com "Whopper Face" para Burger King e "Donate Website" para GRAACC; três de Bronze em Promo, dois com "Conta de R$ 73 mil" para Bar Aurora e um com "Whopper Face" para Burger King e outro Leão de Bronze em Radio, com "C'mon, what is this song?, I cant remember this tune", para Satelite Audio.


"Ganhar um Leão em Cannes mostra o quanto vale a pena lutar para materializar uma boa ideia."

Rubens Filho, diretor de criação da Ogilvy, sobre os dois Leões de Bronze em Promo, com "Conta de R$ 73 mil".


"Acordar com três Leões batendo à porta é fantástico."

Angela Bassichetti, diretora de criação, envolvida na criação do case "Whopper Face".
 

"É muito bom ver o Brasil ganhando nas ´novas categorias'. Melhor ainda é ter uma mesma ideia ganhando em várias. Isso só comprova que todos temos que pensar na BIG IDEA, independente da plataforma. Quando é boa, leva em tudo. Tô muito feliz. E com vontade de correr até o mar e ir nadando até lá."

Eduardo Marques, redator da Ogilvy, sobre Leões de Prata (Direct) e Bronze (Promo) para "Whopper Face", de Burger King.


Veja os finalistas brasileiros em Direct aqui, em Promo aqui e em  Radio aqui.

Cannes 2010

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