arrow_backVoltar

Cannes 2010

Gandra fala de Bronze em Promo

21.06.10

"É um presente iniciar a semana em Cannes recebendo dois leões ao lado da Ogilvy em um projeto que realizei com muito carinho e dedicação.


Retratar a realidade de forma espontânea acaba sendo um grande desafio e foi através dele que acabei me apaixonando e me entregando totalmente ao projeto.


Nesses momentos, em que vemos nosso desafio sendo totalmente superado e transformado em um grande trabalho, que roda o mundo naturalmente, a gratificação é imensa e a vontade de
embarcar em um grande novo desafio é instantânea.


Muito obrigado, Ogilvy, e muito obrigado à Hungry Man, que me deu toda a estrutura e me faz ser cada dia mais apaixonado por projetos de personalidade!"


Paulo Gandra, diretor da Hungry Man, sobre Leões de Bronze em duas categorias de Promo, com o case "Conta de R$ 73 mil", criado pela Ogilvy para Bar Aurora.


Veja os vencedores brasileiros em Promo aqui.


Leia mais sobre o case aqui.

Cannes 2010

/